Infoline Informática

Notícias

⚠️ Em toda crise, uns choram e outros vendem lenços...

De qual lado você quer ficar❓
 
No Brasil, 126,9 milhões de pessoas conectaram-se à internet, segundo a TIC domicílios (CETIC - Centro de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação), o que corresponde a 70% da população. O número de celulares smartphones é mais impressionante ainda, chegam à casa de 230 milhões.
 
Mesmo diante desses números, existem ainda muitos empresários que, simplesmente, não acreditam nesse meio de comunicação. Muitos alegam que o custo é elevado, outros desdenham, porque sempre conseguiram vender no meio físico e alguns outros até tentaram, de forma muito tímida ou com pouco conhecimento.
 
Agora a bola da vez é o COVID-19, que obrigou pessoas do mundo inteiro a ficar em suas casas. E chegamos à conclusão que aquele ponto no centro da cidade já não vale tanto, aquela campanha de outdoor já não faz sentido, panfletar entre os carros parece inútil, também pintar, decorar, revitalizar a loja e/ou criar uma vitrine impactante não traz resultados, com as pessoas dentro de casa.
 
Na verdade, essa situação só acelerou um processo que já estava acontecendo por vários outros motivos: insegurança nas vias públicas, dificuldade de locomoção e a comodidade e praticidade que o meio digital já proporciona para muitos.
 
A DESCULPA ACABOU! Se você empresário(a) escapar dessa crise, não espere até a próxima para deixar o seu processo de venda 100% online.
Esta é chance que você tem de ficar do lado daqueles que estão vendendo lenço❗️
 
Fale conosco:
 
🌐 www.ritalima.com
📲 48 99640-4762
📩 contato@ritalima.com

 

⚠️ Em toda crise, uns choram e outros vendem lenços...


Voltar