Infoline Informática

Notícias

Site ou Rede Social?

O que é melhor para o seu negócio?

Optar por criar primeiro um site ou uma página em redes sociais pode ser a primeira escolha determinante para o sucesso de um negócio. Entenda porque você não pode deixar a criação de seu site para depois: apenas criar uma página em uma rede social não garante credibilidade ao seu negócio. Qualquer pessoa pode criar uma página para uma marca, serviço ou empresa, portanto, a presença na rede não garante a legitimidade da empresa.

Ao contrário, um registro de domínio exige a vinculação com dados cadastrais (pessoa física ou jurídica), que podem ser consultados online para verificação de quem é a propriedade do domínio. Assim como, caso alguém registre o domínio de sua marca, é previsto um processo para reivindicar a propriedade da mesma.

As páginas em redes sociais são importantes para manter seu público atualizado sobre suas últimas informações, criar uma rede de possíveis clientes para o seu negócio e até mesmo manter seus clientes informados, porém para que seu negócio seja visualizado e analisado sob o prisma profissional, é fundamental a criação de um site, de forma que seu público possa ter uma ideia estruturada e organizada do mesmo.

São meios de divulgação diferentes e estritamente necessários. A pessoa que o visita em uma rede social receberá uma informação importante a respeito de seu negócio, que a fará ter necessidade de saber mais a respeito de seus serviços e/ou produtos. E, para isso, se faz necessário estruturar essas informações de forma objetiva, clara, organizada e funcional, através de um website.

Saiba como aproveitar da melhor forma os recursos que a Internet pode oferecer ao seu negócio, para obter os resultados desejados. Fale conosco que teremos o maior prazer em ajudá-lo: www.infolineweb.com.br 

 

Site ou Rede Social?


Voltar